Team-building

São atividades estrategicamente pensadas com o objetivo de promover a motivação, espírito de equipa, criatividade, facilitar a resolução de conflitos e desenvolver estratégias de organização e comunicação, potenciando desta forma a eficiência no trabalho e, consequentemente, o aumento da produtividade.

Para realizar um convívio ou evento com os colaboradores da sua empresa ou para integrar esta atividade num fim de semana de formação, trabalho e dinamização de equipas, encontra no ComVida Quiaios o local ideal nos espaços interiores e exteriores disponibilizados e na envolvente natureza: serra/mar.

Adicionalmente disponibilizamos, em parceria com outras entidades locais, um conjunto de atividades outdoor (paintball, atividades radicais, arborismo, escalada, entre outras) que podem ser realizadas em simultâneo e que proporcionam novas vivências, relações e muita animação.

Os programas podem ser organizados pelo ComVida Quiaios ou ser apenas cedido o espaço (total ou parcial).

Dê um presente à sua equipa, premeie o espírito de grupo connosco.

Kartcross

Descubra as magníficas paisagens da Praia de Quiaios e da Serra da Boa Viagem da Figueira da Foz e divirta-se pelos seus trilhos ao volante de um dos nossos kartcross.

Por caminhos de aventura, emoção e muita adrenalina goze uma experiência espetacular, descomprima do stress do dia-a-dia, convide a sua família, amigos ou colaboradores e junte-se a nós nesta atividade inesquecível.

Mini-golfe

O Mini-golfe é mais um dos serviços de lazer e entretenimento do ComVida Quiaios.

Com cerca de 650m² e 11 espaços diferentes é uma atividade muito divertida e acessível a todas as idades..

Rodeado de espaços verdes em sintonia com a natureza é perfeito para convívios de empresas, famílias, crianças, jovens e adultos.

Venha divertir-se uma manhã ou uma tarde em boa companhia!

Reuniões e Eventos

Qual a ideia e objetivo do seu evento? Quais as suas necessidades e expectativas?

O ComVida Quaios dispõe de uma equipa que trata de todos os pormenores, colocando à sua disposição uma panóplia de espaços amplos, com uma decoração de qualidade, moderna e agradável. Todos estes fatores farão a diferença no evento da sua empresa, na sua festa pessoal ou numa reunião familiar.

Em alternativa, poderá usufruir do(s) espaço(s) em regime de aluguer.

Faça por si mesmo. Faça connosco!

Almoços e jantares convívio para grupos ou famílias

Se pretende organizar um almoço ou jantar para reunir os seus colaboradores, associados, família ou amigos, o ComVida Quiaios possibilita diversos programas, salas e espaços para o efeito.

Em regime de organização geral do evento (espaço e refeições) ou apenas cedência de espaços, temos a solução ideal para si.

Quer oferecer um almoço ou jantar diferente a alguém especial?

O terraço panorâmico do ComVida Quiaios, associado a uma ementa de requinte e qualidade, são a combinação perfeita para tornar esse momento único!

Venha saborear o prazer de um momento especial connosco!

Retiros

O ComVida Quiaios tem condições excelentes para a realização de retiros pela sua envolvente natural e tranquilizante, multiplicidade e polivalência das instalações e equipamento disponível.

O pinhal exterior vedado com 4500m² e os restantes jardins acessíveis, possibilitam reunir o grupo num mesmo espaço ou pequenos grupos em zonas diferenciadas, convidando à reflexão num passeio matinal até ao final de tarde.

O planeamento das atividades é sempre pensado e preparado ao pormenor com a organização do grupo, de forma a assegurar o ambiente de tranquilidade e privacidade que necessitam.

O ComVida Quiaios assegura exclusividade na utilização do espaço para o grupo durante o período do encontro.

Venha retirar-se connosco!

Colónia de Férias Sénior

As Colónias de Férias Sénior são programas de 6 dias, estrategicamente pensados e planeados, tendo como objetivo potenciar um tempo de lazer, partilha e convívio diferenciado aos seus destinatários.

Num regime de pensão completa oferece um programa de atividades multivariadas que farão de cada semana um momento de plena relação, convívio e bem-estar.

Possibilitamos ainda outras atividades e serviços, dinamizados em parceria com outras entidades locais, nomeadamente visitas turísticas, percursos pedestres, passeios a cavalo e de barco.

O ComVida Quiaios contribui desta forma para a ocupação e animação da população sénior, potenciando um envelhecimento ativo e saudável.

Convidamos as Instituições públicas e privadas e Associações que trabalhem com a população sénior a vir passar uma semana connosco.

Comemoração de datas especiais

Se pretende organizar uma festa de aniversário, o ComVida Quiaios tem os espaços ideais para um tempo divertido e seguro.

Disponibilizamos diversos programas e ementas em função do tipo de festa e preferências do aniversariante (crianças, jovens, adultos), aliando animação, cultura e natureza.

Fazemos programas e atividades à sua medida!

Celebre também connosco o seu aniversário de namoro ou casamento.

Se tem uma empresa comemore o aniversário da sua criação, tendo aqui uma excelente oportunidade para reunir os seus colaboradores num momento de convívio e relação.

Cante os parabéns ao som do mar… Venha divertir-te connosco, com momentos únicos!

Outras atividades

Em parceria com outra entidades locais, o ComVida Quiaios tem ainda ao dispor dos seus clientes um vasto leque de atividades, tais como:

• visitas turísticas/culturais;
  • passeios pedestres;
  • geocaching;
  • passeios de barco;
  • passeios a cavalo;
  • concertos;
  • atividades radicais.

Todas as atividades são elaboradas e planeadas em função dos objetivos da empresa, grupo, família ou indivíduo.

Teremos todo o gosto em oferecer as melhores soluções para o sucesso do seu evento!

Contate-nos!